14 dezembro 2009

The BOBs 2009/2010: blogueiros falam

Está em curso o The BOBs 2009/2010, como aqui tenho regularmente reportado. Saiba o que blogueiros de renome têm dito da blogosfera mundial, na Deustche Welle, aqui.
Já agora, permita-me sugerir-lhe que não esqueça este blogue. Entre no “clique” do banner que o Carlos Cadilhe fez (e que se encontra no seu portal, aqui; mas, agora, também num dos portais do Elísio Leonardo, aqui) e sugira o “diário de um sociólogo” para uma ou mais das cinco categorias que se encontram no formulário ao fim da página:

Voto Blog de Sociologia

Finalmente, para recordar através da imagem abaixo, este diário foi seleccionado pelo júri como um dos dez finalistas (nove eram brasileiros) do Melhor Weblog em Português de 2007 (o ano passado, como um dos onze finalistas na mesma categoria, sendo dez brasileiros):

5 comentários:

Abdul Karim disse...

Ole,...Ole,Ole,Ole...Ole,...Ola...

micas disse...

EU VOTO!

Eu COMENTO!

É minha obrigação fazê-lo, por tudo aquilo que aqui tenho aprendido, pelo seu trabalho e por mais uma infinidade de razões

Abraço

Delfina disse...

Tambem ja votei!

Sera desta vez? Boa sorte.

Abracos

micas disse...

à Delfina e a outros apoiantes desta causa:

No BOBs não é fraude votar-se milhões de vezes, por isso vamos ginasticar os nossos dedos clicando/votando tantas vezes quantas pudermos

Delfina disse...

Oi Micas,

Thanks pela info, vou ja votar quantas vezes puder, pois, este blog e o melhor!

Abracos