
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
19 dezembro 2009
Clima: conferência prorrogada

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
A enixistencia de exigencias para os paises em desenvolvimento, e tambem aos paises pobres...no documento de Qyoto, apenas contribuiu para aumentar emissoes dos em desenvolvimento, e pobresa dos mais pobres.
Os ricos sempre comprometeram a pagar, indemnizar, ajudar aos Africanos, apenas nao se preocuparam em saber se de facto todos Africanos estariam a beneficiar desse pagamento, indemnizacao ou ajuda.
se mais uma vez vao pagar...devem no minimo garantir que o mais necessitado dos Africanos, seja ele, simplesmente o maior beneficiario...
a ideia 'e o dinheiro chegar a quem tem fome.... nao pra comprar carro novo.... e esse principio de negociacao deve ser imposto pelos ricos...para de facto se concretizar na essencia o acto de pagar, indemnizar ou ajudar o Africano pobre.
Enviar um comentário