Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
5 comentários:
Não é possível. Que notícia má. Foi um grande jornalista. Eu tinha o hábito de chamar de Crimildo Muando a um amigo meu de nome Crimildo em sua homenagem. Estou muito sentido com a notícia. Basta vivermos para morrer, é um luto que assola a RM e ao país em geral.
Descanse em paz Muando!
Paz 'a sua alma.
Tão dificil de crer. Fui colaborador da RM MANICA, baseado em Gondola, depois pelo talento passei a ser apresentador do programa juvenil HORA DA MALTA.
Sempre imitei a voz do malogrado Cremildo nas minhas apresentações.
Cremildo partiste sem dizer adeus, mas o tenho no coração!
À família enlutada, apresento nesta via, as minhas sentidas condolencias!
Paz à sua alma
Luto nos ouvintes tambem. Cremildo era grande homem. Alias, lembro-me quando o Emilio Manhique dizia "Cremildo, temos mensagens"? E ai sim, ele comecava a ler as sms que iam entrando no Cafe da manha.
Ate quando?
Que Deus dea eterno descanso a alma de Cremildo
Boas pessoas vivem pouco mas deixam um legado muito grande...Descansa em paz meu amigo!
Enviar um comentário