15 agosto 2006

Crítica a elos

O Egídio Vaz, leitor deste diário, mandou-me por email as seguintes observações críticas sobre alguns dos elos que agora uso:

O blog do Professor tem sido um daqueles que mais me inspira e provoca debate dentro da instituição de que faço parte.
Mas não e sobre isso que quero falar. É , antes pelo contrário, sobre alguns links que estão inseridos no seu precioso blog.
Por exemplo, logo ao entrar (para computadores ligados a colunas ou para os ditos notebooks) o seu blog é animado por uma melodia (acho que do seu gosto). Tocado ao fundo do volume até anima.Todavia ela (a melodia) só para quando for para fazer comentários no blog! Isso, perturba até certo ponto a atenção dos leitores dado que nem sempre todos ficam atentos ouvindo uma música. Eu pelo menos não fico.
Outro aspecto é sobre o novo link animado que nos conduz a um outro sitio (site). Acho eu, se for para recomenda-lo, seria bom que o fizesse no próprio blog e não na área destinada aos links. É que ele é muito animado e acabamos por nos perder.
Sobre o relógio não tenho nada a comentar. Alias, até copiei o link e já tenho um relógio digital no meu blog também.
Espero ter ajudado para o melhoramento do 'nosso blog'.
Com melhores cumprimentos,
Egidio


Gostaria de ouvir mais comentários. Se necessário for, tentarei encontrar outras soluções. Obrigado, Egídio!

6 comentários:

jpt disse...

Eu dispenso música, mas como desligo o som quando blogo não me incomoda. Os relógios são um item inútil. Quanto ao elo para algo externo se se quer que ele seja perene, mais significativo, então deve estar na coluna de ligações. Pois caso contrário descerá rapidamente, por via da chegada de textos (e neste blog eles chegam...) e deixará de ser apelativo

jpt disse...

mas se pede comentários sobre a sua coluna de elos então segue apelo: ordem alfabética, para melhor consulta e utilização. Ou outro qualquer critério de arrumação, sff

Carlos Serra disse...

Ok, vou organizar-me para isso, a tentar aprender a mexer nestas coisas, pois pouco sei.

Carlos Serra disse...

Ja tirei os "artefactos"...

Carlos Serra disse...

E, agora, todo o lado direito descaiu...

Carlos Serra disse...

Como devo proceder para erguer o malfadado lado direito, JPT? Sou uma desgraca nestas coisas...