03 agosto 2006

No prelo


Aqui encontrarão cinco tipos de coisas:
- Alguns exemplos práticos de trabalhos de investigação por mim realizados
- Passagens de trabalhos dos meus estudantes integrados em equipas por mim dirigidas
- As minhas interrogações, mas também as minhas críticas e certezas, sobre as chamadas ciências sociais em geral e sobre a sociologia em particular
- Extractos da imprensa ou de livros, com ou sem comentários meus, que são uma forma de mostrar que tipos de temas me atraem ou me atraíram
- As minhas posições políticas (defendo que o rigor científico pode ser um perfeito irmão gémeo do rigor político)

(Da introdução ao livro)

5 comentários:

Egidio Vaz disse...

Professor, quando é que o livro será lançado? Não quero mais faltar a esse lançamento. Já faltei ao "tata mamã, tatá papá" e chega! Rogo que não se esqueça de por em letras garrafais a data assim que ela estiver estabelecida. Com melhores cumprimentos.
EV

Carlos Serra disse...

Está bem, Egídio, logo que a Imprensa Universitária fixar a data lha darei a conhecer.

Anónimo disse...

O conteúdo do livro é igual ao que está aqui?

Carlos Serra disse...

Numa parte significativa.

Anónimo disse...

Professor, ja sabe o dia do lancamento?
Jonas