14 agosto 2006

O homem do futuro

A notícia que se segue vem publicada na primeira página do “Notícias” de hoje (14/08/06). Destaquei com cor vermelha as passagens que considerei relevantes nesta luta pelo homem do futuro:

“A Associação Ajuda a Crescer, uma agremiação que tem vindo a apoiar as crianças órfãs e desfavorecidas em geral, na cidade de Maputo, realizou sábado passado a sua primeira Assembleia Geral, depois do reconhecimento jurídico feito pelo Ministério da Justiça. Sousa Pelembe, presidente desta associação, afirmou que lutar pelo bem-estar dos petizes é a primeira prioridade, seguindo-se a construção de infra-estruturas como uma escola de artes e ofícios, no distrito de Boane, para formar o “homem do futuro”. Desde a sua fundação, “Ajuda a Crescer” tem oferecido uma refeição às crianças de forma contínua nos sábados, algo que conta com apoio de várias instituições, incluindo de natureza religiosa”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que e uma Associação que não esta afim de questões fnanceiras mas sim quer melhorar a vida das crianças para que nãO quererem pensar em roubar em morrer de ma nutrição mais sim pensar em desenvolver-se em questões educacionais para o seu auto sustento.