Criado a 18 de Abril de 2006, este diário atingirá hoje os 200 mil leitores. Obrigado a todos os que dele fizeram e fazem o blogue mais lido do país, com uma frequência diária de 650 a 850 leitores, média diária de 600/700 - média neste dia fixada em 715 (cinco mil visitas esta semana) – e mais de 430 mil páginas lidas, de acordo com o site meter situado no topo do lado direito.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
11 comentários:
Os meus parabens, pela oportunidade de partilhar suas visoes do mundo, pelas suas licoes de humildade e por partilhar connosco ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção, razão e por lembrar-nos a cada momento que somos meros humanos mortais.
A caminho das 1.000 diárias, porque não?
Seguramente.
O champanhe, oferecerei eu.
Obrigado por TUDO, Prof.
Abraço.
PARABÉNS!!!!
Tomara que este blog sirva para que as mentes deste nosso Moçambique se abram a uma consciência democrática, de tolerância de sentido de justiça e que acima de tudo forge o verdadeiro homem novo....
Bem haja mestre Carlos Serra!!!!
Força Carlos neste espaço onde nos levas a pensar, a criticar e a rir sem choramingueira e falso moralismo.
Já ultrapassou xamuáli Carlos.
Parabéns por mais esta meta alcançada.
Proponho que receba o Prémio da Excelência! Pela sua dedicação, empenho, coragem, força, dinamismo, tenacidade e acima de tudo pela sua humanidade.
Estarei aqui para a taça de champanhe.Melhor.Para uma Manica bem gelada e quem sabe acompanhada por uns belos camarões à Catembe.
Um abraço forte
Parabéns doce criador das cartas de amor e do lugar dos sonhos.
Parabéns, professor!
E mais que isso, muito obrigada por tantas aulas até aqui!
Prossiga!
E como dizem em MZ: estamos juntos!
;-)
Boa noite professor!
Parabéns para nós todos pela partilha de conhecimento e sabedoria.
Sinto-me orgulhosa em fazer parte desse contingente.
Um abraço!
A todas e a todos o meu grande obrigado pelo estímulo.
Parabéns Carlos, que mais 200 mil acessos sejam contados! Um grande abraço,
Guilherme Freitas
Enviar um comentário