21 julho 2008

Um dramático problema negocial

Vem assim no "Notícias"de hoje: "Líderes e negócios, representantes de instituições nacionais e representações das Nações Unidas reflectem hoje em Maputo sobre a problemática do HIV/SIDA, evento subordinado ao tema “Será que Ainda Conseguimos Fazer Negócios Como Antes?”. Uma dramática chatice se, de facto, não se puder fazer negócios como antes.

3 comentários:

Sensualidades disse...

neste mundo em que vivemos, faz todo o sentido a pergunta, a SIDA afecta cada vez mais pessoas que sao grande influencia, quer economica quer academica, e em paises com elevadas taxas da doenca,a mortandade de pessoas altamente qualificadas podera vir a ser um problema para a economia,e por consequencia, para toda a populacao.

Jokas

Paula

Lisa disse...

Que raio de negocios é que eles faziam antes?
Mas isso nem precisa responder Prof. Carlos tá aos olhos os negocios desses senhores..
Lisa:-)

Anónimo disse...

Intimidades, faz todo sentido perguntar isso, mas faz mais sentido perguntar o que aconteceu com os trabalhadores, morreram de SIDA ou estao sendo vitimas das privatizacoes? Essas coisas do SIDA podem ser usadasa ate para desresponsabilizar o patronato. Mais aqueles com grande capacidade e recursos compram anti-retrovirais e vivem com uma doenca ao estilo de cronica e nao de morte imediata. A economia mocambicana tem outros problemas bem para la do SIDA.