Exemplos de cartunismo angolano - é a primeira vez que os dou a conhecer neste diário -, tive de os fotografar com o celular dado o portal não permitir a reprodução directa. Confiram aqui. Clique com o lado esquerdo do rato sobre as imagens para as ampliar.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Se o cartoon fosse Mocambicano...
Eu sempre saberia, quem o personagem barrigudo, folgado...
Por cima do O.G.E...
Risos. E ainda há quem fale mal de Mugabe. Repare que este político aprendeu com o Ocidente a ser como é. Teve os seus professores no Ocidente e agora querem que ele deixe de lado os ensinamentos. Porquê? Triste não é? Avante Mugabe, não pela corrupção, mas pela forma como manda "passear" os discursos azedumes de algumas partes do Ocidente.
Um abraço
Enviar um comentário