Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
8 comentários:
Boa iniciativa, talvez seja uma boa alternativa ao "J. Noticias"....Noticias da versão Online, que tem andado mais Offline do que Online?!
V.I
Ontem à noite a versão online não abriu. Esta manhã, cedo, apenas permitiu a abertura de algumas notícias em cada página. Julgo que problema temporário.
Diário O País!
Seria muito bem só tem que aumentar o seu espaço de opinião e rever o custo porque vinte por dia não é brincadeira.
Força
nA minha opnião o grupo SOICO vai dar um tiro no pé!!!!
lol
lá está o apostolo da desgraça!!?
Serio!!!O semanário o PAÍS já é um grande FLOP (UM FIASCO) em termos de vendas e, na minha opnião, esse diario será mais papel gasto...e como se não bastasse Sua Excia PCA diz que terá uma tiragem a moda @verdade (colorida).
Portanto, acho que a SOICO devia gastar esse dinheiro todo noutras coisas como aumentar o salário dos colaboradores ou lhe dar + formação...
O Notícias já tem o seu mercado garantido e agora o "diario " OPAÍS terá uma vida curta.
O POVO MOÇAMBICANO não tem poder de compra, por isso, não estou a ver o PIPOL a sacar mola para comprar um jornal pelo menos 3 vezes por semana.
Talvez o grupo alvo da SOICO seja a classe média alta.
Perguntem os estudantes universitários se eles conseguem comprar por semana o ZAMBEZE, SACANA,etc???? até o noticias muitos estudantes só lê nas bibliotecas ou ....
e de depois agora que apareceu o CHARAS,Lda com @verdade tenho certas dúvidas que a SOICO fará melhor.
espero que me provem o contrário.
__________________________
"HÁ MUITOS MABUNDAS QUE ABUNDAM POR AÍ..."
Bem! eu acho que deveriamos incentivar O Pais a ir enfrente, sem no entanto deixar de alertar nas fraquezas e ameiaças que naturalmente devem pesar menos nos estudos de mercado antes feitos.
Essa de o "Notícias" já ter um segmento de mercado já cristalizado é resolvida pela qualidade (apostar na formação e motivação dos colaboradores) e distribuição que for a fazer porque de facto notícias tem muitas fraquezas!...
ESPERO QUE SEJA UM JORNAL ABRANGENTE:
COM INFORMAÇÂO ACTUALIZADA; DA STV:
Já agora o que se passa com o site da STV???alguem sabe explicar????
Mozambique has a new daily, O Pais.
Good luck to the entire staff.
Congratulations Mozambique.
Enviar um comentário