18 setembro 2008

Uma coisa interessante

Ouvia há momentos a Rádio Moçambique (RM) e, assim fazendo, ouvi um ministro a pedir aos habitantes de um distrito que produzissem para combater a pobreza, que trabalhassem, que pescassem, que cultivassem, que vendessem. Infelizmente a RM não deu a conhecer o ponto de vista do alvo do ministro iluminado. A vida é sempre uma coisa interessante.

4 comentários:

(Paulo Granjo) disse...

É mesmo...
E a rádio.

Anónimo disse...

Melhor ainda foram os pronunciamentos de Afonso Dlakhama aos jornalistas após desembarcar no aeroporto de quelimane, até chamou o menino bonito do mazanga de miudo e perguntou ao jornalista se por acaso o confudia com mazanga

Carlos Serra disse...

É aflitivo ouvir pedir às pessoas que trabalhem...Quanto a Dhlakama, acho que ele ama considerar-se sempre pai fundador de algo.

Anónimo disse...

A ideia dos nossos governantes é de eles nao sao trabalhadores, eles nao trabalham dirigem os outros. Mas isso é pura hipocrisia, deveria ser os primeiros a demonstrar essa vontade de trabalahar, de produzir a comida.
Nao vai surpreender quando um dia um governante vier a dizer que as populacoes so trabalham quando sao insitados ao trabalho.

Que horror. Socorro. Este é o país de lepresos tenebrosos.

Amem...