10 setembro 2008

Imprensa moçambicana online

A Rádio Moçambique online não está a ser sintonizável aqui no Brasil onde me encontro. As páginas online do Savana e do O País não estão operacionais. Leitores deste diário têm-se queixado disso. Como sei que jornalistas desses órgãos de informação aqui passam, peço-lhes que tudo façam para resolver os problemas técnicos existentes. Kanimambo! (imagem tirada daqui)

9 comentários:

Lisa disse...

Agora que voçê já esclareceu , vejo que ficaram todos caladitos..
Bom vendo bem a hora ja estão nos zzzzzzzzzzzzzzz

:-)
Lisa

Anónimo disse...

Caro Professor,

Muito estranho! Acho o problema reside no navegador de Microsoft. Todas as páginas mencionadas funcionam perfeitamente com Firefox e Opera. Nos últimos dias eu não tive nenhuma dificuldade com acesso a Rádio Moçambique, Savana e O País. Utilizou Windows XP Professional e conexão via cabo directa com vários firewalls activos.

Um abraço
Oxalá

Carlos Serra disse...

Não creio que se trate disso, pois outros estão a ter problemas no estrangeiro.

Joaqum Macanguisse disse...

Dr Serra ,penso que se trata de um problema tecnico , mais ligado a interligacao dos servidos no ponto de vista internacional , o que obviamente sai do controlo das instituicoes mencionadas acima .pois ca é tão facil aceder a tais jornais online .apenas um especialista na materia das interligacoes de rede podera explicar melhor o fenomeno

Marita Moreno Ferreira disse...

no firefox tenho o mesmo problema. mas creio que é uma questão de protocolo e de licenças. é uma pena, porque aqui em Londres dava jeito.

aminhavozz disse...

Olá prof. Espero que já seja possivel sintonizar a rádio online. Se nao, por favor diga-me que informacao recebe do computador quando tenta acessar o link que o permite escutar a radio...

Carlos Serra disse...

Eureka! Já funciona! Oiço o noticiário à hora daí, 22 horas.

aminhavozz disse...

OBRIGADA! Avise-nos sempre que houver casos do genero. UM ABRAÇO e enjoy Brasil...

Carlos Serra disse...

Tá bem....Bigado.