09 julho 2008

Voadores yóguicos em Moçambique

A meditação transcendental de Maharishi Mahesh Yogi parece ter efeitos social e politicamente milagreiros. Isso aparece asseverado da seguinte maneira para o nosso país : "1993 - Lei Natural pela criação e manutenção de um grupo de Voadores Yóguicos - é confirmada politicamente em Moçambique, e cientificamente através de um experimento de vários milhões de dólares na cidade de Washington, nos Estados Unidos." Existe ainda uma especial referência a um depoimento do ex-presidente Joaquim Chissano, a saber: "Minha mulher e eu já tínhamos aprendido a meditar e a praticávamos juntos. Depois, todos os nossos filhos juntamente com os primos aprenderam a MT. A seguir, meus irmãos, a minha mãe, e as minhas cunhadas aprenderam a MT. Eu então falei com os meus ministros." (25000 membros das forças armadas do país também aprenderam a MT para criar paz)". Sobre esta encantadora coisa dos voadores yóguicos e seus efeitos em Moçambique, recorde, neste diário, aqui.

3 comentários:

Xiluva/SARA disse...

Vc é terrível, Carlos...

Sensualidades disse...

sinceramente este texto so me deu vontade de HAHAHAHAAH

ja agora adoro o calvin tenho todos os livros
Jokas

Paula

Carlos Serra disse...

Ainda bem que o texto a pôs bem disposta. Ironia faz parte do programa deste diário, como sabe.