A chefe da bancada parlamentar da Renamo-União eleitoral, Maria Moreno, afirmou que, na sua presidência aberta, o presidente da República e os seus colaboradores fazem-se transportar em seis helicópteros e uma avioneta, gastando só em aluguer de meios de transporte algo como 2.594.00 USD. Confira os cálculos e a notícia no "A TribunaFax" de hoje.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sempre pensei neste de gastos e a sua utilidade para além de toda a paralisacão do trabalho. Culto ou uma forma religiosa???? Nunca vi isto em países desenvolvidos. O que é que melhora pelo passeio dum Presidente da República? Porque ele nomeou toda aquela gente lá? Esse valor até pode ser bem pouco. Mas nada de se perguntar do porquê Moc nunca vai ficar desenvolvido porque o pouco dinheiro serve para festa deste tipo.
A propósito, Maria Moreno, o que Dhlakama faz com o dinheiro que recebe do Estado pelos assentos na AR? Esse senhor é um outro que gasta dinheiro em nada.
Enviar um comentário