03 abril 2007

Celso Manguana finalmente liberto

Graças à intervenção da Procuradoria-Geral da República, o jornalista Celso Manguana do "Canal de Moçambique" acabou finalmente por ser posto em liberdade pela polícia esta tarde. Ele foi um dos detidos na manifestação de sábado passado em frente à Assembleia da República, na qual foi pedida a demissão do ministro da Defesa, face à tragédia que vitimou 117 pessoas e deixou feridas mais de 500 na sequência das explosões no paiol das Forças Armadas de Malhazine (informação que me foi prestada há momentos por um jornalista)

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr Carlos...

Se puder ler alguns comentários, no blog curto e grosso, de jovens voluntários das brigadas que andaram pelos bairros era interessante.
Todos dizem a mesma coisa...os números que avançam são ridiculos e não correspondem à verdade. Quantas pessoas não morreram e foram enterradas nos bairros e assim não foram registadas na morgue do HCM ? Em termos de casas destruidas, o cenário é pior ainda...

Enfim, penso que a dimensão do "Massacre de Malhazine" têm sido ocultada....

Parabens por este espaço
Tsin Tsi Va (C&G)

Carlos Serra disse...

Obrigado, já li e tb prestei atenção ao aproveitamento desagradável que fizeram do vosso cartaz. Agora, para ponderarem: tenho para mim que a amplitude de impacto do vosso portal pode aumentar caso vocês se identifiquem. Mera hipótese. Claro que por muitos e variados motivos a identidade plena pode ser "chata". Enfim...

ninozaza disse...

O Celso Manguana, estava a pagar pela carta que escreveu para o Ministro da (In)defesa. Pena que neste país as coisas ainda sejam assim, quando se faz critica é porque somos da oposição.
O país da marrabenta vai mesmo de mal a pior....