03 janeiro 2010

Brasil: força senadora Marina, estou consigo!

Li que Marina Silva já foi seringueira, professora do ensino fundamental, senadora e ministra do Meio Ambiente no Brasil e que hoje "é considerada uma das mulheres mais influentes do mundo por seu compromisso ambiental." A senadora Marina será candidata à presidência do Brasil este ano, tem o apoio de muitos jovens. Então, tal como fiz regularmente neste blogue para Barack Obama - hoje presidente dos Estados Unidos da América -, apoiando como estrangeiro a sua candidatura e mantendo correspondência regular com o seu chefe de campanha, aqui farei o mesmo para Marina. Regularmente, conto poder dar notícias dela, na minha condição de militante da civilização, para usar as suas belas palavras. Entretanto, leia também aqui e aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Professor Carlos!!!!
Nossa, sabe me emocionei qdo vi
q vc sendo um estrangerio, tomou essa iniciativa tão louvavel.... dando apoio a essa causa tão nobre, pra nós brasileiros...parabenizo de coração alegre mas muito alegre!
Me lembro, bem q como o seu apoio foi importante pra eleição de Obama!
Eu tb sou, uma "Militante da civilização", como vc e Marina...
E conclamo a todos os leitores desse blog tantos estrangeiros como brasileiros, vamos nos unir a essa linda causa! Marina Silva merece, vamos juntos fazermos dela a melhor ou seja a primeira Presidenta do Nosso lindo País!!!
Amei essa cuasa, conta comigo querido Carlos.... parabéns!!!

Sir Baba Sharubu disse...

Thank you, Carlos Serra.

Your "Diario de um sociologo" enlightens Mozambique and Brazil.

Anónimo disse...

Que Bom!
Parabéns pela iniciativa de abraçar esta causa!
Parabéns à Marina por ter apoio de alguem como vc!
Parabéns a nós Brasileiros por ter estrangeiros meio brasileiros como vc, torcendo e apoiando nossas questoes.
Só teremos a ganhar, e muito, com Marina na presidencia.
Kanimambo prof.
Dórica