
Adenda: tenho para mim que estamos apenas perante casos comunicados ou possíveis de conhecimento.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
2 comentários:
Os Deuses só podem andar loucos!
Ou louca será a nossa sociedade quando maltrata assim a mulher. Ela que é em 1ª mão o garante da família.Ela que é a lutadora, ainda que de forma calada.
homens, parem e reflitam.Ponham a mão na consciência.....se a tiverem
Aos verdadeiros HOMENS, o nosso obrigada por estarem ao nosso lado.Pelo apoio, pelo carinho
E a nossa luta continua.Continuará.
As Mulheres Mocambicanas e nao-Mocambicanas,
'E importante sentirem-se protegidas, sao maes, sao esposas e sao filhas...
Pecam os vossos direitos, nao aceitem que vos maltratem, voces tem direito...deve estar e ser salvaguardado o vosso direito... e este direito, nao consiste so em ter um feriado como dia da Internacional da Mulher ou dia da Mulher Mocambicana,...mas devera ser um direito, visivel e tangivel,no dia a dia de cada mulher, independentemente da raca, religiao, etnia, regiao ou pais.
Nao aceitem levar porrada, se vos chateirem muito, deiam um tabefe tambem... e depois vao fazer queixa na policia.
Enviar um comentário