22 dezembro 2008

Noé: deixa-andar continua firme

No "Canal de Moçambique" de hoje o engº Noé Nhantumbo defende a tese de que o deixa-andar continua firme. Leia a argumentação aqui.

10 comentários:

Anónimo disse...

Que se passa com a Mcel? Parece que em Maputo ninguém da rede consegue comunicar.

Carlos Serra disse...

Creio que "ninguém" é um termo justo. Aqui onde estou estamos todos desmcelizados, nem telefonar nem mensagenizar.

Joaqum Macanguisse disse...

Sabe eu fico muito preucupado cada vez que agnte faz algum esforço para ter um certo tipo de tecnologia ,e com muito orgulho acabamos dizendo que estamos entre os unicos 10 Paises da africa a usar o mesmo.nao sei se as coisas mudaram ,mais a anos atras as atenas usadas pela Mcel tinha uma capacidade maxima de em simultaneo serem ocupadas no maximo por 25 chamadas.razao pela qual muitas vezes tinhamos dificuldade em falar aos fins de semana.a Mcel sabendo que nao expandio tanto a sua capacidade de resposta ,e sabendo tambem que estamos entrando num periodo de festas consequentemente de maior procura como e que introduz a G3 ,que pelas caracteristicas voz + imagem precisa de um bom espaço para os tantos megabites .desenvolver é bom mais antes melhor estabelecer segurança nas condicoes minimas

Carlos Serra disse...

Creio que coloca um problema técnico importante.

Anónimo disse...

Professor, ponha-se na vanguarda. Como órgão de informação pública que já é o Diário de um Sociólogo, procure saber o que se passa e informe-nos.

Carlos Serra disse...

Bem tenho tentado através do único fixo disponível, o 21351100. Ninguém atendeu em meio à dulcificante música que surge, nas várias tentativas que fiz.

Joaqum Macanguisse disse...

Dr é melhor nao perder tempo em ligar para estas linhas ,sempre que houver problemas gerais de telefonia na mcel ,no invez de gravarem alguma explicacao do plblema e pedido de desculpa, a mcel prefere passar musica .outro erro da mcel é nas manutencoes preventivas ou expansao do sistema muitas vezes nao avisa com atencedencia ,apenas pedindo desculpas no final de trabalho ,isto de alguma forma nao nos permite acionarmos o nosso plano B de comunicacao .

Carlos Serra disse...

Leiam a minha mais recente postagem.

Anónimo disse...

definitivamente chego a conclusao que este pais é um dunba nengue.No sabado fuitomar uns copinhos com amigos no mundos,sentados numa posicao que facilitava ver tanto a eduardo mondlane como a juls nherere.perto das 12 o presidente da republica sai em direccao a hospital central( presumo que ia mesmo ao hospital por termos la hospitalizado um camarada ). a primeira impressao que tive é que o elencopresidenial estava trabalhando tanto pois eram perto de 4 mercedes de luxo , 2 volvos tambem e luxo ,5 a 7 motas de luxo e ates ja tinha passado um carro da policia a distribuir os homens de bloquei em numero de 15 a 20 .ja imagina nisto tudo as duas avenidas ficarm bem paralisadas.15 minutos depois o presidente ja estava de volta dando a mesma paralisacao da rua ,ate que a cometida dos tantos mercedes muito delesa vazios acabou fazendo a via em contra mao na zona do palacio dos casamentos .a pergunta que coloco é seguinte : porque nao se pode arumar a escolta para essas viagens curtas e nao de trabalhoa maneira do chissano que apenas iam 1 landcruzer com segurancas ,o carro presidencial e um carro da policia e uns 3 motos .eu acho que pra nosso nivel economico é exagerada a forma que usam os recursos publicos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk anónimo