23 dezembro 2008

Mcel não cumpriu

Apesar dos sucessivos anúncios colocados na RM, prometendo repôr a comunicação ontem ainda, a Mcel não cumpriu: ainda não se pode telefonar, mensagemar e internetar. Esta madrugada e por cerca de uma hora apenas, podia-se saber o saldo pelo *132#
Adenda 2 às 06:23: agora a poder-se obter o saldo e a poder-se telefonar de vez em quando.
Adenda 3 às 7:15: prontos, tornei-me mestiço, agora também uso a Vodacon. Melhor assim, ficar como um pêndulo entre amarelos e azuis,as úlceras gástricas diminuem nesta celdependência.
Adenda 4 às 11:07: situação aparentemente normalizada, ainda que ligeiras interrupções permaneçam.

9 comentários:

Paula Araujo disse...

Boa noite Professor

Na Beira, durante o dia, não se conseguiam enviar mensagens e praticamente não se conseguia telefonar. De vez em quando, lá se conseguia fazer uma chamada depois de muitas tentativas.
Paula

Carlos Serra disse...

Obrigado, Paula, nunca estivemos assim por tempo tão prolongado.

Toix disse...

Amigo prof. Serra, não ter télélé é de facto uma chatice mas olhe que só ontem acabei por encontrar muito mais gente do que numa semana inteira. Boas festas e bom ano para si. T.

Carlos Serra disse...

Pois é....Retribuo as boas festas e os votos de bom ano.

Anónimo disse...

Serah esta a ultima machadada na Mcel ou mais um tiro no peh, da propria Mcel, que nao consegue acompanhar o passo na competicao? De facto jah eh tempo da termos a terceira operadora!

Leopoldo

Anónimo disse...

Nos tempos antigos a gente no continente africano comunicaram através de tambores. Será ideia de voltar a este uso de tecnologia obsoleta mas melhor aplicada?.......

Anónimo disse...

"Adenda 3 às 7:15: prontos, tornei-me mestiço, agora também uso a Vodacon.Melhor assim, ficar como um pêndulo entre amarelos e azuis..."

Pois é, por conta desta mesctiçagem, somos verdes, se bem me recordo da mistura de cores, ensinada na escola primaria!

V.I

P.S: Esta manha, "dumbanengava-se" bem o pacote inicial azul. Se calhar houve um fornecimento para reforçar o stock. Como disse Prof., trata-se mesmo de uma "celdependência", e das agudas!

Carlos Serra disse...

Sim, sei de muita gente que ou azula agora em exclusivo ou mesticiza.

Paulo de Araujo disse...

pelos comentarios aqui lidos veja que 'e de gente que vem se beneficiando dos bons servicos do amarelinho ai na capital...para nos outros aqui na capital do norte esse problema ja tem barba branca..ja ha anos que andar com dois teleles um azul e outro amarelo faz parte do dia dia da gente desta banda....bem vindos ao mocambique real.....