16 dezembro 2008

Xicuembo de net?

Visito regularmente alguns, muitos poucos blogues. Mas desde que estou em Madrid que só à terceira ou quarta tentativa, pelo Internet Explorer 8, consigo abri-los, falo dos blogues do blogger. Com o meu acontece o mesmo problema. E quando abre, nem todas as imagens e widgets surgem. Apenas com o Opera consigo alguma estabilidade. Será xicuembo de net? Alguém sente o mesmo problema? Teremos de ir ao nhamessoro e matar não uma mas duas galinhas para tudo voltar à normalidade?

6 comentários:

Lisa disse...

hehhehe... pelo vistos a espanholada toda está frente á net..Mas por cá tb ando com problemas em abrir o seu..mas só o seu..os outros abro na boa como o meu tb...
Sabe Prof o que eu acho? Voçê tem muita coisa adicionada ai no lado direito..Isso bloqueia muito o blog , tornando-o mais lento a abrir..e se está num pais onde muita gente está na net poderá tb ser esse o problema..

Grande abraço e sonhos espanholitos...quiz dizer...espanholitas...
Lisa

Paula Araujo disse...

Boa noite

uso o Mozilla e não noto nenhum problema.
Paula

Carlos Serra disse...

Olá! Obrigado pela informação.

Anónimo disse...

Para falar verdade existe chikuembo sim na net, e para escapar so usando o Mozilla Firefox..he he he
Cumprimentos Professor...

Anónimo disse...

Estou no mediteraneo mas concretamente no Sul da Franca e nao tenho problema nenhum em abrir, aqui o Xicuembo nao FUNCIONA

Prof TENHA uma boa estadia e aproveite as noites quentes de Madrid


Um abraco PARA TODOS OS MOCAMBICANOS E FESTAS FELIZES E SEM XICUEMBOS

Carlos Serra disse...

Bem, obrigado.Porém, continuo hoje com os mesmos problemas, especialmente no tocante ao IE.