31 dezembro 2008

Do editorial de Salomão Moyana


É apenas uma parte do editorial do jornalista Salomão Moyana, director do semanário "Magazine Independente". Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.

6 comentários:

Sir Baba Sharubu disse...

Mocambique é um mistério. E por isso que ele me é tao querido.

Anónimo disse...

e o resto do blà blà meu

Anónimo disse...

Muito bem dito! e tudo dito.

Nos, os outros, fomos criticados por um tal Amorim, 100 Moçambicano, e mais alguns sobre a nossa posiçao en relaçao ao Informe sobre o Estado da Naçao pelo QUEBUZA.

Nós dissemos!
O estado da Naçao nao É bom!
Concordavamos com a posiçao do abandono por parte da Renamo no parlamento, lugar por execelencia onde se exerce ainda um pouco de um cheiro da Democracia no País..

Parabens Salmao Moyane pela tua frontalidade, nos precisamos de mais pessoas, mais academicos com as coisas no lugar para apontar o que esta mal.

A frelimo semore foi arrogante e continuará a se-lo, enquanto tivermos uma oposiçao dirigida pelo Afonso Dlakhama, que nao passa de um servidor camufaldo da Frelimo.

Gostaria de ler aqui os comentários dos Amorins e entre outros.

Moçambique terra queimada! mas muito amada

Boas entradas a todos e em especial ao Sr Professor.
Kanivete

Reflectindo disse...

Precisamos dos atacantes aos que acham que Guebuza foi falacioso.

Anónimo disse...

o estado da nacao e bom,enquanto estivermos a comer e a beber do melhor,curtir altos carros,roupa de grif,o resto que se lixe.Enquanto os caes ladram o comboio vai andando.E falavam mal do ColonialismoAgorsa e o colonialismo dos pretos contra os pretos,vamos ver como sera............

Anónimo disse...

O colonialismo era tão bom! Esta é a mensagem genérica deste blog e de toda a quinta coluna perfeitamente identificada neste nosso querido MOÇAMBIQUE