05 agosto 2008

Maputo: mais um caso de sequestro com resgate

Um cidadão cabo-verdeano foi sequestrado e libertado sob resgate de 25 mil meticais na cidade de Maputo, depois de uma exigência inicial de 50 mil feita pelos sequestradores (notícia passada na Rádio Mocambique, noticiário das 12:30). Entretanto, uma jornalista da STV por mim contactata há momentos informou-me que o caso se deu no dia 1, Bairro da Coop, em operação executada por três indivíduos que meteramn a vítima na bagageira da viatura em que circulavam. Entretanto, recorde uma postagem minha aqui.

2 comentários:

Xiluva/SARA disse...

Apenas uma palavra: alarmante. Como nos podemos defender?????

Anónimo disse...

Estupidez o que se assiste em Maputo nos últimos dias. O meu irmäo e a esposa, um primo nosso e um vizinho polícia foram sequestrados na última sexta feira logo na entrda da casa do meu irmäo por volta das 20H. Foram levados de Infulene até Guava. Felizmente näo levaram o mini bus do meu irmäo. Mas levaram os telemoveis de todos eles, a pistola do vízinho polícia e molestaram o nosso primo! A situaçäo tä muito mal e, teremos que nos unir contra este mal.

Logaritmo.