A zimbabweana Kirsty já era detentora de três medalhas de prata em natação nos Jogos Olímpicos de Beijing, mas agora ganhou a medalha de ouro nos 200 metros costas, batendo o recorde do mundo (use este tradutor se quer ler em português). Bravo Kirsty! Bravo Zimbabwe! (obrigado ao leitor que me alertou para o feito).
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
8 comentários:
I fully agree, we have not been spoiled with good news frm Zimbabwe lately.......
Yes, a beatifulul achievement!
E agora vamos, todos nós, torcer pela Lurdes Mutola. Ela foi apurada ontem, com a sua melhor marca do ano, e corre daqui a pouco nas meias-finais. Força Maria Mutola! FORÇA,nossa Lurdes!
Obrigado, estou atento.
E a Mutola ganhou. Assim, temos a nossa Lurdes em fim de carreira, quase a completar os seus 36 anos, na final olímpica dos 800 metros. É obra, Mutola. Já é ouro, sim senhor, mas vamos torcer para que feches a tua carreira com chave de DIAMANTE.
Parabéns, grande Lurdes!
Obrigado pela informação, postei já.
Parabens para Mutola e para mocambique
Parabéns a Kirsty. Ela é uma grande atleta e mereceu ganhar uma medalha de ouro em Pequim.
Enviar um comentário