14 abril 2010

Sismo na China faz centenas de mortos


Uma violento sismo seguido de várias réplicas provocou mais de 400 mortos e milhares de feridos no noroeste da China. Aqui, aqui e aqui.

3 comentários:

V. Dias disse...

Triste, muito triste. A China! É melhor nem falar.

Zicomo

ricardo disse...

E o segundo no espaco de varios meses.

Mas desde o inicio do ano, ja sao pelo menos tres grandes sismos a atingir o planeta em continentes diferentes. Nao contando, a ocorrencia de sismos de pequena magnitude em locais tao improvaveis como Angoche.

A ciencia tem de nos explicar o que realmente se estara a passar com o planeta.

Unknown disse...

Ricardo, o que está acontecer é o seguinte.

Até o início do ano 2002 os Estados Unidos da América estavam a desenvolver uma suposta arma geofísica no estado do Alasca, à norte dos Estados Unidos. Está arma é denominada (HAARP) e tem entre outros fenómenos natuais a capacidade de provocar terremotos, ciclones, chivas torrenciais, cheias. Esta nova ferramenta americana é acusada de estar envolvido na origem, dos ciclones que aconteceram na Indonésia, Haiti e recentemente no Chile. O teremoto do Haiti pensa que foi causado por uma falha a quando de uma das experiencias feitas pelo exército norte-americano.

Se você achava estranho a ocorrência de fenómenos estranhos, está aqui a resposta para as suas preocupações. Se ainda duvida do que estou a dizer, então consulte HAARP no google.

Saudações