No Malawi, activistas dos direitos humanos criticaram severamente o facto de os mídia da rádio e televisão estatais estarem a cobrir exclusivamente a campanha do presidente Bingu wa Mutharika e do seu partido para as eleições presidenciais e parlamentares de 17 deste mês, ignorando por completo os candidatos da oposição (Rádio Moçambique, noticiários das 12:30 e 18 horas). Confira aqui uma notícia referente ao Malawi.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
2 comentários:
E a Radio Mocambique da-lhes o exemplo, eles seguem o exemplo dado pela RM e depois a mesma RM condena-os!
RM ponha-se a trabalhar como deve ser.
Deixe de ser politico-partidariamente mandada e tente ser PATRIOTICA.
faca jus ao nome que ostenta: RADIO MOCAMBIQUE.
vai ver que deixamos de ser pobres mais rapido do que muitos imaginam.
a nao ser que goste de viver de esmolas e goste mesmo de escovar.
Se a RM,tvm, e deixarem de serem lambe botas da FRELIMO quem lhes pagara os salarios,e as boleias das ajudas de custo nas famosas viagens.Estando nos 4x4 e avioes a passear,que se atrevera a falar mal da Frelimo,na viagem seguinte fca em terra.eh eh eh eh,como alguem disse vale mais o cobarde vivo do que um heroi morto,que o digam carlos cardoso,Siba siba,entre outros........
Enviar um comentário