04 dezembro 2008

Bulha


Recorde aqui. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.

7 comentários:

Joaqum Macanguisse disse...

Dizia uma velha amiga: quando mais envelhecemos ,mais ipotese temos de ver as nadegas da cobra .la vem os ventos da mudança . embora ainda em jeito da luz no fundo do tunel ,ja começa a ser perceptivel que O Actual Governo principalmente na Pessoa do presidente quero fazer alguma coisa para reverter a actual situacao da corrupcao no pais

umBhalane disse...

Se tivesse ganho as eleições, seria sujeito a "averiguações"?

Duvido, de duvidar mesmo.

Joaqum Macanguisse disse...

Nao seria por uma razo simples.teria sob seu controlo uma serie de provas do seu proprio envolvimento

Anónimo disse...

Esse Bulha é um gajo azarado, gastou muito dinheiro para campanha e perdeu, agora é chamado para averiguações na PGR.

Tadinho dele

Nelson disse...

"ja começa a ser perceptivel que O Actual Governo principalmente na Pessoa do presidente quero fazer alguma coisa para reverter a actual situacao da corrupcao no pais"
A minha mente céptica continua me dizendo que essa "fome"de justica anda disfarcada em alguma outra coisa(interesse)

Anónimo disse...

Será que as Procuradorias Geral e Provinciais vão investigar a utilização descarada do bem público - viaturas, dinheiros, tempo de trabalho, etc. tudo do Estado, do bolso dos contribuintes - feita pela Frelimo?
Foram carros de vários Ministérios, o anúncio da Direcçâo de Finanças de Inhambane que saiu no Notícias para a impressão de camisetes e bonés com o logotipo da Frelimo... Vão investigar essa direcção provincial e outras?
A Frelimo pensa que o dinheiro do Estado é do Governo. Dizem - nós demos, nós fizemos. Mas o dinheiro é dos contribuintes e como tal merece muito respeito. Deveria merecer!
Não é justo que se gastem centenas de milhares de dólares em aluguer de helicópteros, milhões em casas de descanso para Ministros, em carros de luxo (depois usados nas campanhas). O despesismo de um dos países mais pobres do mundo atingiu as raias do absurdo.
É certo que a Renamo se autodestruiu ainda mais. Mas a Frelimo mostrou no que se está a transformar cada vez mais: todos os meios servem, o dinheiro e quem o tem (o patrão, não importa se é da droga) é que manda, compram-se pessoas, votos, as comissões eleitorais são manipuladas, há gente que vota várias vezes e outros que vêm de fora do município.
É pena. Gosto de um bom porco grelhado. Mas não destes.

umBhalane disse...

"Mas o dinheiro é dos contribuintes e como tal merece muito respeito. Deveria merecer!"

Mas o dinheiro é dos contribuintes,

e dos contribuintes doadores,

e como tal merece muito respeito.

Deveria merecer!

Estamos juntos.