16 agosto 2008

Bravo Lurdes, bravo Moçambique!


A veterana (tem 35 anos) e ganhadora atleta moçambicana Lurdes Mutola qualificou-se hoje para a final dos 800 metros em atletismo nos Jogos Olímpicos de Beijing (informação de um leitor).
Adenda: Lurdes ficou classificada em segundo lugar na sua série, a seguir à russa Svetlana Klyuka . Confira aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Tenho muita confiaca na nossa Menina de Ouro. Vai trazer uma medalha para a nossa Patria Amada

Anónimo disse...

Simplesmente fantástica! ... traga ela ou não uma medalha...

Aboo Patel disse...

A verdade mesmo e' q apesar dela se ter qualificado, as hipoteses de fazer uma boa prova sao muito pequenas, por dois motivos:
- E' a mais velha na pista, seguida pela Hasna Benhassi do Marroco q simplesmente tem 6 anos menos q a nossa menina de ouro. Todas as outras sao bastante mais novas.
- Na qualificacao, seu tempo de 1:58.61 e' o "pior" entre as concorrentes e bem abaixo dos 1:55.19 q e' o seu melhor de sempre. So' para comparacao o melhor tempo de classificacao das concorrentes de amanha e' da Keniana Pamela com 1:54.97 e curiosamente a mais novinha (19 aninhos, veja so'...)

Ou seja, aconselha-se muita prodencia e discordo do optimismo q parece haver em muitos meus distantes concidadaos.

Uma reflexao e' urgente neste momento q a menina do ouro vai arrumar os shots. Q referencia o mundo vai ter do nosso desporto?

Nelson disse...

Uma reflexao e' urgente neste momento q a menina do ouro vai arrumar os shots. Q referencia o mundo vai ter do nosso desporto?

Interessante. uma bela duma deixa