07 julho 2008

Quénia não reconhece Mugabe como presidente

Segundo o China View, o Quénia não reconhece Robert Mugabe como presidente do Zimbabwe. Confira aqui. Se quer ler em português, use este tradutor.

10 comentários:

Anónimo disse...

Nota 10, finalmente um país com uma atitude seria,um exemplo para o resto do mundo do qual todos esperamos a mesma reação. Só não sei como ficam os que correram logo para felicitar a palhaçada.

Maxango

Anónimo disse...

Bem feito!

Nyabetse, Tatinguwaku disse...

Mas vindo do Quénia? O mesmo Quenia que teve seus problemas eleitorais ha menos de 6 meses? Nao acredito que estes politicos estejam a ser sérios.

Anónimo disse...

eu acho que a o ocidente esta se divertindo com o que esta acontecendo aqui em africa. Acho que o povo deve reflectir profundamente sobre o que se passa aqui em africa. Ja chega a pobreza, a nudez e a miseria que estamos passando.O problema do zimbabwe nao est+a em mudar o mugabe, mas sim em mudar a mentalidade tanto dos lideres como de nos proprios. acho que ninguem merece o que o zimbabwe esta vivendo.

Sir Baba Sharubu disse...

Botswana, Liberia, Rwanda and Kenya do not recognize Robert Mugabe as Zimbabwe's President.
Those four countries enlighten Africa and the World.

Anónimo disse...

E Moçambique professor?

Carlos Serra disse...

Moçambique? Leia o no 11 da série sobre as mãos africanas de Pilatos…

Reflectindo disse...

Nyabetse Tatinguwaku, parece que quem fala do Quénia é o Primeiro-Ministro que foi vítima da accão fradulenta de Mwai Kibaki.

Carlos Serra disse...

Sir Baba, creio que é Nigéria e não Libéria...

Anónimo disse...

Rwanda. Creio que Sir Baba vai nos dizer que este paiis e o seu Presidente sao um exemplo para Africa. "Enlighten Africa and the World". Se nao fosse tragico daria para rir.
No caso do Kenya: e se o mundo tambem se recusar a reconhecer aquela fantochada e nao reconhecer o governo que la vigora? Sao os tais telhados de vidro.
Vamangue