24 julho 2008

Lara Tilson e o corpo feminino (2) (fim)

Eis o término da entrevista com Lara Tilson:
Carlos Serra: qual a razão do termo "intimidades"?
Lara Tilson: uso o nu feminino para transmitir o que sinto, quer seja felicidade, tristeza, revolta, excitação, raiva, ou para transmitir a minha intimidade.
Carlos Serra: frequenta muitos blogues do género do seu ou afins? Por quê?
Lara Tilson: sim, frequento páginas de fotógrafos do nu feminino, primeiro porque é um género de fotografia que adoro e estou eu própria a experimentar o género, estou a aprender a tirar fotografias do nu feminino para um dia poder ter um blog só com fotos feitas por mim.
Carlos Serra: existe alguma diferença entre decorar um corpo feminino e decorar o interior de uma casa?
Lara Tilson: como da noite para o dia. Decorar uma casa é pegar num espaço vazio entre 4 paredes e torná-lo bonito, alteramos o espaço completamente para que não tenha quase nada a ver com a forma vazia original e se torne cheio, acolhedor e bonito. O corpo feminino é lindo na sua forma nua e não decorada, a necessidade da decoração do corpo feminino nasce do facto de, por convenção social, taboo, moralismo e outras razões, não o podemos mostrar na sua beleza pura e total, por isso temos de o decorar para com isso tentar mostrar a quem nos vê a beleza que existe debaixo de tanta decoração. A decoração do corpo feminino é usada para tentar fazer as outras pessoas adivinharem a beleza do seu estado natural.
Carlos Serra: em termos docemente nus: acha que é bonita?
Lara Tilson: sim - e desculpem a falta de modéstia -, em termos docemente nus sou muito bonita.

5 comentários:

Lisa disse...

Aqui está uma mulher Bonita em todos os aspectos..
Parabens Intimidades..

Lisa

Anónimo disse...

... ai as curvas!! Tanta curva ....

Este blog nao conhecia Prof.!

Por linhas e curvas, tivemos muitos de nos de devorar compendios de geometria descritiva, analitica, espacial e mais naum sei quantas!... Era necessario derivar as equacoes e formulas para gerar uma serie de curvas geometricas...

...tomara fossem aquelas curvas dos compendios, "docemente" apreciaveis como estas!!!x

Alias, as formulas para estas linhas e curvas que o blog expoe, parecem bem mais complexas de se obter, pelo que, melhor e' apenas observa-las, observa-las, perder-me no espanto ... e curvar-me perante elas!!!

Arte assim e' doce e anima!!! ... Mais desta arte, quem sabe nao seriamos muito mais cultos:-)!!!

V.I

Xiluva/SARA disse...

Como eu vou saber se a Lara é bonita se apenas posso ver uma parte lateral das costas???? O VI fala em curvas e eu não as vejo.

Anónimo disse...

Sara,

Eu refiro-me as (muitas) curvas que vi no Blog, nao o da oficina do professor, mas aqui..

V.I

Joaqum Macanguisse disse...

em reconhecimento a qualidade de mesagem da intimidades tanto por meio de palavras assim como nas imagens inspirei-me nos versos cujo yitulo é "Quando vejo intimidades" que podem ver no meu blog
http://verbiblioteca.blogspot.com/