08 agosto 2008

Sr. Abubakar: 84 anos, 86 mulheres e 170 filhos (mas não sigam o meu exemplo!)


O Sr. Mohammed Bello Abubakar, nigeriano, 84 anos (foto à esquerda), tem uma folha de serviços marital exemplar: 86 mulheres (algumas à direita) e pelo menos 170 filhos. Todavia, acha bem aconselhar outros a não seguir o seu poligâmico e prolífico exemplo, pois só com a ajuda de Alá tem sobrevivido. Se com dez mulheres um homem iria morrer, com 86 só com a ajuda de Alá - defende. Mas tem sido ele a procurá-las? Não: são elas que o têem procurado, dado ser curandeiro - afirma. Assim acontecendo, só lhe tem restado seguir o conselho de Alá e casar-se com elas - sustenta o Sr. Abubakar. Se quer ler em português, use este tradutor.
Observação: imaginem se este cenário fosse comandado apenas pelo lobolo e não por Alá, pelo lobolo apaixonadamente discutido neste diário e aqui.

12 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue, ultrapassou aquilo que eu imaginava.
Sinceramente, muitos parabéns.

Xiluva/SARA disse...

Meu Deus, o grande curral feminino!

JCTivane disse...

Que culpa tem o homenzinho que as mulheres o procurem? De resto costumes são costumes e devem ser respeitados. Confesso que eu faria o mesmo. Tenho dito.

Joana disse...

Francamente! Em que mundo vivemos??? Quais costumes qual carapuça Sr. Tivane. O senhor é um depravado!

Carlos Serra disse...

Acerados vão aqui os hábitos..."Curavi humanas actiones, non ridere non lugere, neque detestari, sed intelligere" - "Interessam-me os actos humanos, não para rir-me deles, nem para deplorá-los, nem sequer para os detestar, mas simplesmente para os compreender".
- Baruchi Spinoza
(sorriso doce meu...)

Anónimo disse...

Eu duvido que as mulheres os procuram. Ele é mais irresistivel que os galãs de Hollywood então. Brincadeiras a parte, acho um exagero alguém ter tantas mulheres e filhos. Eu não me imagino nem casando (por enquanto). Imagine ter mais de 200 pessoas para sustentar (mas acho que ele não sustenta a grande maioria)

Carlos Serra disse...

Pobre ou feliz Abubakar...

Anónimo disse...

...Ja que parece pertencer a classe dos "cura tudo", quem sabe não tenha o Abubakar, por descuido, caiudo dentro da panela em que sintetizava a poção mágica (que nem as Moshwas, Temboshas, Shaft Bombas ) etc, destinada a resolver os problemas de (performance no) amor, e outros relacionados ?!...

V.I

Carlos Serra disse...

Quem sabe???

Xiluva/SARA disse...

Infelizmente ainda temos milhões de mulheres capazes de aceitar esse destino, o destino de sermos apenas natureza dos homens.

Reflectindo disse...

Muito por reflectir, mas essas todas não esperam por ele para satisfacão sexual.

Carlos Serra disse...

Bem, o bom do Abubakar lá deve saber dessas coisas.