12 agosto 2008

Dhlakama, MMM e severa crítica de Moyana


Parte do editorial de Salomão Moyana, director do "Magazine Independente" desta semana (p. 7), já na rua esta noite. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.

10 comentários:

Xiluva/SARA disse...

Mas o problema que o jornalista não explica é a razão de Dhlakama ter sempre muitos votos...

Anónimo disse...

Moiana sempre foi um contesta'rio desonesto. A contribuicao de Dlhakama e' reforc,o importante a vida democratica multipartidaria.
Masu

Anónimo disse...

Pessoalmente concordo 100 % como Moiana e foi feliz por apontar os gafes do Dhlakama que está para matar um partido de calibre. Dhlakama contenta-se com os votos que lhe mante como o líder da oposicão. Tem medo de ser presidente mas não quer deixar o comando para quem possa ser presidente.

Anónimo disse...

tabém sou de opinião que não há diferença entre Dhlakama e Mugabe e tantos outros "lideres" que só pensam no poder e mais nada este senhor ainda não compreendeu que ele fora da presidência deste Patido este partido ganha eleições nu flesh? que Lider é este?!

Anónimo disse...

Moyana ajudou bastante a Renamo com esta crítica severa a Dhlakama. Muitos quadros da Renamo devem estar a concordar com Moiana.

Anónimo disse...

AFONSO É UM ANALFABETO POLITICO NA MINHA OPNIÃO!!
É UM FALA SEM CONSEQUENCIA...É UM DESPITA!!?É UM DITADOR...REALMENTE NAO TEMOS OPOSIÇÃO NO PAIS QUE É UMA GRANDE PENA...

DLHAKAMA não sabe falar fluentmente portugues (ou seja não tem retórica)...anda a dormir a sombra da bananeira!

eu não faço parte de nenhum partido mas fico fudido quando vejo a oposição que temos no pais!

um PAIS precisa urgentemente de OPOSIÇÃO forte e não esta RENAMO que cada ano que passa vai correr o risco de fazer oposição a moda HOME-SYBIND..

Anónimo disse...

A frelimo já cometeu erros graves durante este tempo todo! E o mais grave é que as pessoas querem uma alternativa, um ombro para se consolar...lol

E quando olhamos para o lado só tamos a ver uma oposição que não tem programa alternativo! outra vez fiquei desepcionado com a entrevista que a chefe da bancada da renamo deu a stv em que ela só foi para criticar e nao disse qual seria o programa alternativo.

.

Anónimo disse...

"Mas o problema que o jornalista não explica é a razão de Dhlakama ter sempre muitos votos..."

A VERDADE É QUE O DLAKAMA DEVIA FAZER MAIS NESTE MOMENTO QUE AS PESSOAS ESTÃO INSATISFEITAS COM O GOVERNO DO DIA...
A Renamo FALA MUITO EM DEMOCRACIA MAS DENTRO DELA NAO SE VÊ DEMOCRACIA NENHUMA PORRA!!! NA MINHA HUMILDE OPNIÃO A RENAMO PERDEU OPORTUNIDADE DE CONVIDAR OS DESCONTENTES DA FRELIMO PARA ADERIREM AO PARTIDO! O QUE É QUE FIZERAM?O TAL CONGRESSO??

PORRA ISTO NÃO DÁ!!O MIOANA TEM RAZÃO PAH, PORRA!!

O GRANDE PROBLEMA DA RENAMO É O DLAKAMA...

A RENAMO TEM ALGUNS BONS DEPUTADOS MAS O LIDER TEM UMA VISÃO PEQUENA ..

FUI

Anónimo disse...

... ânimos exaltados por parte de alguns leitores... bem mais calmo, Afonso lá vai preparando o seu pacote/plano reforma MMM "Mais Mola para Mim" -MMM

V.I

Anónimo disse...

O jornalista nao precisa de explicar sobre o problema de voto para Dhlakama que qualquer outro. Isso já se escreveu muito. A melhor explicacão que Moyana deu sobre Dhlakama é contentar-se com o que recebe do OGE.