10 abril 2008

"Savana" desta semana: "PGR intima Azagaia"


O título em epígrafe pertence à notícia que figura na imagem e que é uma das manchetes do semanário "Savana" desta semana, já na rua (clique duas vezes com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar). Entretanto, o portal da Cotonete Records também se refere ao tema.

4 comentários:

Jonathan McCharty disse...

O que incita a violencia, sao os milhoes de dolares sacados ao erario publico por alguns fulanos bem conhecidos, por "emprestimos" ao tesouro e ao banco austral (so pra citar alguns) e que nao sao devolvidos, mesmo tendo expirado o periodo para tal, e o Tribunal Administrativo se limita a "choramingar" nos seus relatorios anuais, sem no entanto, "intimar" a quem quer que seja, quando tais recursos poderiam ser alocados ao camponese la de Kambulatsitsi q tanto quer produzir para o seu pai's!!
Mostrem la "servico" a nacao se nao quiserem ser surpreendidos como o tio Bob(y). Acham ainda que o vosso povo, e' uma marioneta que "clama" por entretenimento??

Nelson disse...

Queria muito que os que azedamente se pronunciaram a quando da primeira postagem sobre o assunto viessem dizer algo. Viessem por exemplo confirmar a "palhaçada" que era falar do assunto. Viessem esclarecer quem deve fazer as investigações. A PGR ou a PIC... enfim.
Cuidado precisa-se e muito. Deixei de me surpreender pelos atropelos nesse país.

Reflectindo disse...

Onde estão esses jovens que negaram e chamaram nomes feios?

Eng Paulo Azevedo. MICE BEng disse...

Meus caro , deveras que PGR desta meteu o pe em aguas quentes, nao ficarei surprendido que a malta jovem ja esta a preparar-se pra a repressao que vira deste caso.

Nos meu tempo de estudante na ilha da juventude , este tipo de notas de intimidacao eram pao de todos os dias. portanto nao duvido o caractere de perguntas que querem fazer ao Azagaia.(na verdade nao e PGR que vao fazer as perguntas, as pergunta ja foram elaboradas por pelos ofendidos "GUEBUZA E A SUA GANG" .

A PGR da cidade e simplemente uma via de escape de fazer as coisas parecer legais.Mas no fundo e maneira de levar o Azagaias a uma guerra psicologica sem presedentes. Eu sofri muito disso em Cuba, e digo que nao cedi um passo , sempre fui firme com as minhas convicoes, caso alguem tem coragem vai ao ministerio da educacao e procure Pedofolico Sr Baltazar Bias BICHE, Mario Mangove (hoje funcionario do banco Austral), J0ao Batista ( director da escola secundaria da llangune),Zacarias cupela ( embaixador de mocambique em cuba ex- secretario da OJM). Todos este sabem muito bem o que chama-se trotura algum psicologicamente a merces da corte que ve fantasmas onde nao ha.

O azagais nao cometeu nenhum crime, aqui o criminoso e quem pretende usar a PGR PRA INCOBRIR fins alheio a realidade da justica falhada.

Isto e um assunto de conveniencia politica, e um modo de mandar recados a malta, todos nos sabemos . ninguem tem duvida , ate ja e conversa de esquina que o bussines do Zimbabwe estar dar muita dor de estogao ao Xiconhocas,.

Ate o discursso desse puto Manuel de Araujo no PARLAMENTO incomodou muito ao EDOSON MACAUACUA que nem sabe como rebater a verdadeira faca dos seus chefes.

Nos estamos pronto , desta vamos sair a rua e sera um guerra aberta ao sinismo da frelimo.

A revolucao ja comecou aqui na net.