11 maio 2009

Joalharia orgónica protege-tudo

Ainda a propósito dos curandeiros do orgone - acusados de pretensão de sabotagem por uns, de sabotagem por outros, da barragem de Cabora Bassa -, sugiro-vos consultem um portal dedicado a mostrar as virtudes protectoras (incluindo protecção banha-da-cobra contra a negatividade do stress, das micro-ondas negativas, da geopatia e da radiação electro-magnética) e os preços da joalharia orgónica, aqui. Se tiver tempo e paciência, persiga a paranóia do cura-tudismo orgónico aqui. E o negócio aqui.
Adenda1 às 16:37: tal como tenho mostrado sistematicamente neste diário, o nosso País é uma mina de crenças sem fim para igrejas e curandeiros salva-vence-tudo. Não me surpreende que um dia surja em Maputo uma seita orgónica, acompanhada de uma joalharia protege-tudo.
Adenda 2 às 16:38: os curandeiros orgónicos não fazem melhor nem pior do que - por exemplo - as nossas mamamas do senta-abaixo nos mercados ou do que os chapeiros no uso sistemático e cuidadoso de mezinhas protectoras, destinadas a impedir o mau olhado predador. São é mais sofisticados.
Adenda 3 às 17:14: continue a seguir os guerreiros etéricos em sua cruzada africana, aqui.
Adenda 4 às 17:17: o TheZimbabwean reporta a "Operação Paraíso" dos cruzados etéricos, aqui.
Adenda 5 às 17:54: siga, em inglês, uma espécie de revista de imprensa do warrior matrix, aqui.
Adenda 6 às 17:55: a esposa de um dos quatro membros (Georg Ritschl),do grupo afirmou que o seu marido já tinha estado detido no Zimbabwe no decorrer de uma operação do mesmo tipo que aquela que o trouxe a Moçambique. A conferir aqui.

Sem comentários: