08 dezembro 2008

Nampula: situação dos trabalhadores nas empresas madeireiras

O "Canal de Moçambique" apresenta hoje um trabalho do jornalista Aunício da Silva sobre a situação dos trabalhadores das empresas que exportam madeira através do ponto de Nacala, província de Nampula. Confira aqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

Este Anuncio da Silva não foi o tal que na edição de 24 de Outubro de 2008 disse que a Renamo ganharia em todos Municípios de Nampula? Se for, acho que não é credível para termos como fonte de informação. Sinceramente, parece-me um artigo encomendado.
Orgulhosamente Moçambicano, Nuno Amorim

Anónimo disse...

Cá está ele o reaças, o orgulhosamente cobarde Nuno amorim tachista, voz da contra-revolução, comandante de atoardas.

Anónimo disse...

Essa gente criou os Mtelelas e hoje defende os Mtelelas dos chineses, valeu?

Anónimo disse...

CDelgado, Zambezia, Niassa, Nampula, generais madeireiros com executivos chineses...Obá Nuninho.

Reflectindo disse...

Caro Nuno Amorim

Embora ainda nao tenhas me respondido, pelo menos com a tua assinatura, sobre algumas perguntas, vou continuando a lancar-te outras e desta vez é o que é um artigo encomendado? Podes nos dar uma lista de jornalistas e jornais que escrevem artigos encomendados?

Anónimo disse...

Reflectindo vc está a contactar um bufo Mtelela e que talvez tem uma quota numa empresa de generais Ltd Chinese Emporium.

Anónimo disse...

Caro Anónimo,
Não há nenhuma relação entre Amorim Bila e a minha pessoa. Sempre que alguém defende as acções do governo do dia ou o partido da situação, os bloguistas humilhados pelas recentes eleições autárquicas dizem que é a mesma pessoa. Para vocês o Amorim Bila, Nuno Amorim, a Voz da Revolução e outros são a mesma pessoa? Vocês pensam que para ser intelectual é necessário ser acérrimo detractor do governo do dia? Defender opiniões contrárias as vossas significa ser analfabetos?
Se assim for, então é justo dizer que o Anónimo, o Reflectindo, o Nelson, João atento aos malandros são a mesma pessoa, ou seja, é o mesmo intelectual.
Espero bem que as noticias postas a circular pela STV sejam verdadeiras e vocês tenham humildade para se retratar publicamente.
Meus caros, não é real somente a realidade que nos interessa…respeitemos as opiniões contrárias.
Orgulhosamente Moçambicano, Nuno Amorim