07 outubro 2010

Parabéns ao CEM

Cheguei cedo ao Centro de Exames Médicos neste chuvoso dia na cidade de Maputo, para obter um certificado de aptidão física e poder renovar a minha carta de condução. Todos bichados e, depois, sentados, a funcionária fez a chamada à hora, gentil, atenciosa, pronta a encaminhar pessoas, a tirar-lhes dúvidas. Depois chegou a médica, gentil, cumprimentadora, aconselhando, perguntando, pedindo compreensão face àqueles que, por razões várias, da idade à deficiência física, tinham precedência no atendimento. Tudo feito com profissionalismo e carinho num ambiente asseado. Muitos parabéns a todos, um especial cumprimento à Dra Eulália Costa, especialista em Saúde Pública.

4 comentários:

Abdul Karim disse...

'E sempre agradavel saber que em Mocambique existe gente que faz o seu trabalho com Gosto.

Anónimo disse...

Postar boas notícias é tão importante e alentador quanto saber das mazelas sociais. Todos os bons profissionais merecem ser lembrados!

Meus cumprimentos, prof.!

Paulo; Brasil

Nelson disse...

Oque foi aqui descrito não devia ser uma excepção, algo tão inédito e especial que até merecesse obrigatoriamente uma postagem. Tenho para mim que devia ser a regra das várias instituições de Moçambique. Por isso me alegro que seja assim no CEM mas me entristeço que o CEM seja caso raro de bom atendimento

V. Dias disse...

Há gente cuja profissão pauta pela generosidade humana. Fico feliz.

Zicomo