Como habitualmente, Dossier Savana (edição de 22/10/2010) neste diário a partir de amanhã. Se quiser ampliar a imagem, clique sobre ela com o lado esquerdo do rato.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
2 comentários:
A bola está do lado da Assembleia da República, mas com os 2/3 da Frelimo, a proposta vai ser ractificada. Depois dissemos que temos um sistema de justiça independente. Qual será o sentimento dos magistrados de carreira terem um dirigente que nao e de carreira. A AR deveria rever os moldes de nomeacao dos dirigentes maximos do TS e PGR, como meio de proteger classe dos magistrados.
E não para por aí. Depois, vai para o topo, que se prepare o sr. Paulino.
O importante é a habituação à ideia. E se nos habituamos a um VICE, porque não a um LIDER? O Estado foi definitivamente privatizado. Agora, PORQUÊ e se POR BEM, ou por MAL, logo saberemos.
Mas os sponsers estão atentos. E deles será a última palavra.
Enviar um comentário