07 outubro 2010

Pão e questão

3 comentários:

Abdul Karim disse...

A batata quente entregue as panificadoras e padeiros,

Problema do governo resolvido.

ricardo disse...

Ou seja. Os precos aumentam na mesma. Agora, eu gostaria que viesse alguem do Governo a terreiro demonstrar que os panificadores estao errados. Pois que so assim ficariamos a saber se o problema da FOME em Mocambique e por culpa do Governo ou do cartel do PAO.

E quem diz cartel do PAO, bem pode estender sua visao para os seus irmaos gemeos do Combustivel, dos Legumes, dos Laticinios, etc.

Provas evidentes de que ha responsabilidade directa do Estado neste avolumar de irregularidades. Porque mesmo os EUA, com todo aquele liberalismo economico Keynesiano, sempre teve instituicoes reguladoras (anti-trust) da concorrencia para endireitar o mercado quando este se torna irresponsavel e irrespiravel.

Por isso, maos a obra Mocambicanos, nao esperem sempre pelo BM ou FMI!

Abdul Karim disse...

Ricardo,

Os carteis do pao, combustiveis, legumes, lacticinios 'e sao os culpados na optica do governo,

E o governo esta pedir eles pra nao "roubarem ao consumidor", parecem carteis perigosos pro pais,

Gente "ilustre" como bashir, pacheco, tsunami etc, sao gente honesta trabalhadora, que esta muito procupada com o crescimento economico do pais,

O governo 'e muito competente e preocupadissimo com a "pobresa mental e ignorancia alimentar" do Povo, agora ate vai haver cursos de "paz mental" conforme os ideais dos Ideologos e dos gurus.

Vem ai a revisao da CRM, e vamos conseguir ver "paz mental" em foco, neste momento 'e segredo a estrategia de implementacao dos cursos superiores da "paz mental"

Agora a prioridade maxima pros carteis do pao, combustiveis, legumes e lacticineos.