A estação televisiva STV está agora menos crítica, mais recreativa, aproximando-se do padrão da TVM. Em contrapartida, a TIM está agora mais crítica, mais interventiva.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
2 comentários:
A máquina já vai tratar da TIM.
A cor do país é, por decreto, rosa. Quem não diz assim ainda que veja de outro modo é cego, bandido, desgraçado, apóstolo da desgraça,anti... etc,etc.
PS: Vamos reler 'A minha luta' de Hitler para compreender a ascenção de um Tirano.
Diz-se que em Malhasphene(?) a tropa esbofeteou o povo e jornalistas da TIM. Que um dos jornalista meio-morreu (desmaiou) e agora continua meio-vivo com marcas de dor. Motivos? Não se sabem ou não os há.
Enviar um comentário