28 novembro 2013

Desmentido

O director nacional do Orçamento do Ministério das Finanças e o director nacional dos Recursos Humanos do Ministério da Função Pública desmentiram notícias que circulam em telemóveis de que não haverá este ano pagamento do 13.º mês na função pública e que em 2014 não se pagarão horas extraordinárias, não haverá progressão nas carreiras profissionais, etc. O governo tudo fará para que os salários de Dezembro sejam pagos até ao dia 22 desse mês - "Rádio Moçambique" no noticiário das 19:30.

3 comentários:

Salvador Langa disse...

Estou enganado se disser que o país anda 'boatado'?

ricardo disse...

Pois, mas por dois meses consecutivos foram muitos os funcionarios publicos que se queixaram de atrasos do SISTAFE nos ultimos 2 meses...

P.S.

Por falar em boatos. Nao e que o Vice-Ministro da Defesa anunciou uma comissao ah-doc para investigar o B.O.A.T.O. da Beira? Teria sido do video que circula por ai com carros do CFM-Beira?

nachingweya disse...

Ah! Ah! acho que o governo anda aflito. Dois directores nacionais a comentar um SMS que é claramente uma sátira eleitoral, é demais.
Enquanto isso o boato que não passa de boato na Beira já leva marca de terem sido actos perpetrados por mão externa segundo o Vice Ministro de Defesa. Afinal sempre houve recrutamentos na Beira, Dondo,Nhamatanda e Chimoio, admitiu, "mas para fins alheios aos do Estado", disse
Estamos mal meus amigos, a pérola do Índico vai à deriva.
PS: Se quem vai guardar a costa é a EMATUM talvez esteja para breve a entrega dos MIG à LAM