.gif)
Adenda às 20:15: no "Wamphula Fax" 1963 com data de amanhã (amplie a imagem abaixo clicando sobre ela com o lado esquerdo do rato):
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
3 comentários:
A situação complica-se cada vez mais. O jornalista Salomão Moiana afirmou que o encontro entre Guebuza e Dhlakama foi programado para não acontecer. Ele lá sabe.
Com ou sem diálogo o crime não se justifica nunca em circunstância alguma.
Estas não são as sequelas dos desencontros dos Senhores Armando e Afonso; É a resçucitação do recontro mal resolvido entre o Governo da Frelimo e a Renamo que em 21 anos de propalação de irmandade voltam a agir como Caím e Abel.
E como é Abel quem tem a razão biblica, a história tratará de julgar Caím.
PS: As contas que nunca se fazem é quanto o rural perde com estes episodios que se multiplicam como a peste e até servem para resolver querelas entre vizinhos e rivais.
Enviar um comentário