26 agosto 2011

A marca das cuecas de Kadafi

A internet está cheia de milhares de páginas gulosa e exclusivamente dedicadas a Kadafi, dedicadas a mostrar que ele é tenebroso, que é o Mal absoluto, um Mefistófeles insuportável,  que a Líbia se resume a ele, que fora o petróleo e o deserto apenas um humano lá tem interesse negativo, ele, o Bin Laden 2. Estamos perante uma imensa kadafifobia, perante um verdadeiro sismo individualizado de grande magnitude, perante um real biombo que ostensivamente disfarça, entre várias coisas, o imperialismo ocidental e a destruição que tem levado a cabo na Líbia. Se não chegou ainda, irá chegar o momento das coisas singulares, pícaras e íntimas, do género a marca das cuecas de Kadafi. Montes de negócios serão levados a cabo com coisas enebriantes desse tipo.

10 comentários:

ricardo disse...

E ainda vao ganhar rios de dinheiro com essa revelacao, pois todo mundo querera descobrir o que levava Khadaffi a estar fidelizado a dita marca...
Este sistema imperialista e fantastico. Surpreende-me sempre com os seus multiplos recursos de auto-regeneracao. Vide por exemplo, o recentemente propalado "Imposto para Ricos" proposto pelos proprios, para ajudar a combater a crise financeira mundial.

Melhor do que isso e pecado!

Salvador Langa disse...

Em cheio.

Xiluva/SARA disse...

Eheheheheheh!!!! Mas tambem não morro de amores pelo coronel...

izumoussufo disse...

Também há ódio aos islamismo.

BMatsombe disse...

Nada de fazer do Cadafi um menino santo, há vozes por aí cheias de reverencia, é um ditador que chegou ao poder através de um sangrento golpe de Estado.

Anónimo disse...

...e os africanos concentrados na luta como dois gafanhotos que não se apercebem da presença do corvo que sobrevoar por cima dos "gladiadores" e que num zás, apanha os gafanhotos, os dois gafanhotos.

Tristemente triste, ó minha Africa africana.

AAS

P.S. Ricardo, qual é o país africano que produz as armas de fogo usadas em todos esses conflitos?

ricardo disse...

RSA, Egipto, Sudao, Nigeria, Etiopia, Libia, Zimbabwe, so para citar alguns de memoria. Todos estes paises africanos produzem material belico, desde armas ligeiras a pecas sofisticadas de artilharia.

Mas podera aprofundar o assunto aqui: http://www.alem-mar.org/cgi-bin/quickregister/scripts/redirect.cgi?redirect=EkZklAupAAodzbCVWl

ricardo disse...

A mesma informacao e apresentada, com grande detalhe, aqui: http://www.fides.org/aree/news/newsdet.php?idnews=2721&lan=por

Anónimo disse...

Obrigado, Ricardo. Continuo triste por esta situação de "gafanhotos".

AAS

Tomás Queface disse...

Não se trata de uma tentativa de santificar o Khadafi. Trata-se sim de uma análise dos factos objectivamente. Algo difícil nos dias de constatar nos dias de hoje. As televisões, as rádios, jornais, livros são meios de transmissão de ideologia. As notícias que vemos, lemos e ouvimos não são tão transparentes como elas aparecer. As opiniões que formulamos e crenças que defendemos é elaborada pelos medias. Então, há uma urgente necessidade de receber toda informação com um olhar crítico.