Prosseguindo esta série fotográfica sobre Tete, da autoria do jurista e ambientalista Carlos Serra Jr, agora com registos do distrito de Chifunde, baseados no dia-a-dia com pessoas e coisas. Se quiser ampliar a imagem, clique sobre ela com o lado esquerdo do rato.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
3 comentários:
Não há árvores quase.
Bela paisagem.
Aqui estão as minhas raízes. Pisei este chão, cacei animais selvagens...
Faz muito frio.
Zicomo
Custou escrever: "BEM-VINDO A CHIFUNDE". E assim, teremos sempre que entortar o pescoco para ler o "V..." e liga-lo ao "La" (se a estrada estiver transitavel, claro...). Enfim, faz-se lembrar um letreiro dos meus tempos de estudante que dizia " LABORAT ELECTROMAG". Ate parecia russo, mas o que queria mesmo nos dizer era que ali estava o laboratorio de Electricidade e Magnetismo.
Eh,eh,eh...
Enviar um comentário