17 janeiro 2010

Uma cientista alimentar no novo governo

Um dos três vice-ministros no Ministério da Educação do novo governo chama-se Leda Florinda Hugo, doutorada no ano de 2000 em Ciência Alimentar pela Universidade de Pretória na África do Sul com a tese Malted and fermented sorghum as ingredients in composite bread (Sorgo maltado e fermentado como ingredientes no pão composto).

6 comentários:

Abdul Karim disse...

Se calhar ela estaria melhor na agricultura...acho.

ricardo disse...

Negativo. Esteve na Agricultura um PHD e so se importou em perseguir antigos colegas que foram seus chefes. Coisas de Master...

E como consequencia, o edificio ardeu de vez. Hoje espera demolicao.

Se calhar, Guebuza tem coelhos na cartola. Sera que a merenda escolar no Ensino Primario Obrigatorio vira a ser assumida pelo MEC? Se assim for, podemos esperar por sandes nutritivas de Sorgo (mapira) e Mandioca no lanche dos Petizes...

P.S.

Parece-me que ha ainda outros vice-ministros por nomear. Interrogo-me sobretudo pelo facto de ainda nao conhecer o vice de Paulo Ivo Garrido. Solucao Luis XIV no MISAU?

Abdul Karim disse...

Pronto... se ela garantir sandes nutritivas, a todas criancas e em todas escolas.... nas proximas eleicoes, ate sou capaz de votar nela ... pra ser a ministra de educacao.

Anónimo disse...

Uma turma numerosa, para os problemas da qualidade de ensino. Será que o numero é a solução?
O tempo dirá...

ricardo disse...

Mesmo porque...no Ministerio da Mulher e Accao Social, a nova titular e Eng. Quimica.

Por isso, pode ser que tenhamos um eng. como vice-ministro da Saude!

Unknown disse...

Há do social na enginharia química? ká ká ká ká ká ká.