De acordo com o "Notícias" de hoje, "Dois supostos assaltantes foram espancados até à morte na última quarta-feira, por um grupo de residentes do bairro do Trevo, município da Matola, província do Maputo, depois de terem sido encontrados em flagrante com diversos electrodomésticos surripiados numa casa algures naquela zona residencial. Na ocasião, outros comparsas conseguiram escapulir-se da fúria da população, que agia de forma agastada devido à constante ocorrência de roubos e assaltos que são protagonizados por pessoas desconhecidas."
Adenda: devo confessar que já perdi a capacidade de manter em dia a estatística dos linchados em Moçambique. A última vez que tentei isso foi aqui. Entretanto, saiba um pouco sobre a morte de dois polícias em Angoche, província de Nampula, por manifestantes convencidos de que as autoridades locais os estão a matar introduzindo a cólera através do cloro. Aqui.
1 comentário:
(missão de restabelecer a ordem)(onde as acções de vandalismo estavam ao rubro) um jornal da envergadura do noticias deveria ter vergonha de escrever para desinformar, e procurar compreender melhor o que esta a acontecer. Enfim e a era das vacas magras e da revolucao dos porcos
Enviar um comentário