06 março 2009

Deviz, presidente do MDM


Notícia que acabou de me chegar: acabou a votação para a presidência do Movimento Democrático de Moçambique, Deviz Simango é o presidente. O Conselho Nacional tem 60 membros.

6 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente, o país vai resgatar a democracia, o povo pediu, o Deviz aceitou,os jovens (incapazes segundo Hama Thai), os intelectuais, e todos aqueles que não estiveram em Nachingueia, estarão na vanguarda do Partido.

Enfim um prolongamento do 5 de Fevereiro.

Anónimo disse...

Sera desta que a Historia do Joven David que venceu o Golias se Repitira?

OXALA

Eu ka tenho as m duvidas....mas So como O S tome Ver Pra ker

Reflectindo disse...

Não me esqueco de certos comentários por causa da sua importância na história. Alguns mudam os seus discursos como se não soubessem o que estão a dizer e quem é o receptor das suas mensagens. Enfim, que fazer e quantos terão que fazer???....

Daviz é meu/nosso líder. Daviz mostrou em menos de cinco anos, o contrário do que têm se pensado sobre os líderes africanos, os mocambicanos. Ele mostrou que em África, em Mocambique há bons governantes. Daviz é orgulho de África e de Moçambique.

Daviz mostrou o contrário do que os nossos próprios generais dizem: dizem eles que jovens não prestam. Daviz da geracão dos filhos desses generais, mostrou que há jovens que adiam a cerveja se algo importante, algo que seja para servir a nacão. Daviz é o orgulho da Juventude.

Daviz é líder precisamente porque é humilde, acarinha e ama o povo, não a partir de discursos, mas em prática.

Porém, não é Daviz que acabará com a inveja, essa que se manifestará de diferentes formas nos próximos momentos.

Anónimo disse...

Deviz tem mostrado, acima de tudo, que o que mais deve contar são os méritos, comportamentos e acções e não os carreirismos e carneirismos partidários.
Que o novo partido siga o seu exemplo, para uma democracia transparente e saudável em Moçambique.

Anónimo disse...

calma rapazes ainda a muita estrada pela frente.....

Anónimo disse...

Aos que dizem que MDM não tem história. É tempo de deixar cair a Mascar e perceber que são OPURTUNISTAS. Nós que estamos no MDM desde da primeira hora temos muito orgulho de sermos continuadores dos ideais de Urias Simango e Mondlane cujo os ambiciosos desviaram-nas para sustentar as suas agendas ambiciosas. A proxima geração achará em historia tudo o que fazemos hoje.