
Observação: situação anómala esta, quando se fala não em alguns, mas em milhares de votos.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
4 comentários:
Parece que alguém andou a roubar caro professor!
Faz lembrar aquele episódio que aconteceu a pouco tempo numa província em que determinada instituição apresentou justificativos sobre os gastos do orçamento equivalentes a quase o dobro do orçamento real canalizado
MATEMÁTICOS PRECISAM-SE NO MUNDO DO CRIME
Parabéns à Comissão Nacional de Eleições.
Paula
A frelimo foi sempre trapasseira nas elieçoes, é um grande montor de fraudes!
em 1994- muitos votos da renamo foram deitados no oceano indico, enquanto, A CNE frelimista, anunciava o resultado das eleiçoes, havia caixa contendo urnas que vinham a caminho a partir da provincia de Tete.
muitas outras irregularidades, até crimes.
Mas como a renamo esta desorganizada e abate os seus melhores quadros, estas irregularidades e muito mais outras, nao foram denunciadas.
Se é que na Beira, onde os delegados da Renamo e do Deviz não andavam a dormir, é de supor que nas restantes autarquias deverá ter acontecido algo semelhante.
Se é que o teimoso do Mazanga e demais " propagandistas " da Renamo lêm o que aqui se escreve, seria de bom tom tornarem publico os contornos dos tais votos a mais. Como aconteceu? quem permitiu? etc etc. Se pretendem que a opiniâo publica continue a dar vos algum credito, escrevam , falem , justifiquem-se.O silencio significa aceitação-diz um ditado popular.
Enviar um comentário