23 setembro 2006

Malaika e os garanhões da net


Naturalmente que cada um de nós sabe que a net é um excelente e rizomático laboratório sociológico.
No que me concerne, adoro os programas de mensagem instantânea tipo msn ou skype.
Um dia, em momento de lazer, decidi estudar o comportamento reactivo dos garanhões da net, os garanhões netianos, via skype.
Procedi assim: criei uma personagem feminina, muito sensual, fi-la habitar Paris, escrevi uma frase muito hot no perfil em inglês e francês, importei um seio espectacular de um programa destinado a dar esperança aos impotentes de todos os azimutes e, finalmente, coloquei-me em skype me.
Decidi estar rigorosamente uma hora a skypar.
Nesse período, a doce, fascinante e parisiense mulher, de nome Malaika, foi rápida e consecutivamente interpelada por 245 garanhões, dos quais 145 pediram logo para fazerem sexo pela cam (enquanto chamavam desesperadamente pelo audio) e 30 dispuseram-se a mostrar os seus dotes corporais e baixo-ventrais pelo mesmo canal. Quelle féerie, mon dieu! Do ponto de vista da origem regional de semelhante fauna, 85% era constituída por tarzans ansiosos de Marrocos, Argélia, Egipto, Lisboa e Paris. Lembro-me ainda de um russo, de um mexicano e de um habitante do Alasca.
Por agora não vou comentar. E muito menos comentarei o conteúdo digamos que didáctico das mensagens que ela ia recebendo.
__________________
Ilustração em:
http://loup05.deviantart.com

7 comentários:

Anónimo disse...

Rsrsrs! que sociologia....
Lara

Anónimo disse...

Poderosa a Malaika? Ou o criador dela? Ou talvez existam apenas garanhoes a mais e Malaikas a menos a procura do famoso "Internet safe sex".Coisas modernas?Bjs.Tuchamz

Anónimo disse...

Proceda agora em sentido inverso, coloque um homem a fazer o mesmo para as garanhonas, verá o resultado...
Abraço professor
Jonas

Anónimo disse...

Estudando estes individuos homens/mulheres que assim procedem escondendo-se por detrás de uma "telinha"...não é de todo modo espantoso.Trata-se de pessoas com sérios desvios comportamentais que mereçem de nós não só repúdio...mas uma boa dosagem de compreenção e piedade.Sim piedade, por serem e sentirem-se incapazes de conquistar e fazerem-se conquistar pela força das palavras,da elegância,da inteligência,da gentileza,da moral,etc...a promiscuidade sempre esteve presente em algumas facetas da natureza humana...desde os primordios da humanidade.E,estando tal sujeito num veículo imediatista onde interage de modo
instantâneo (Net)...tal procedimento torna-se inevitável e habitual...tornando aquele(a), que assim procede um(a) doente em potencial.Não sei...mas creio,que em seu íntimo são pessoas que sofrem de alguma forma.;Precisam de ajuda psicológica,e uma total revisão de valores.

Anónimo disse...

estou de pleno acordo. Mas seria interessante o professor proceder agora como propõe o Jonas e mostrar-nos depois os resultados.
Lara

Anónimo disse...

Lara,
Não vejo porque deve-se continuar com esta investigação...não importa se homem ou mulher...minha preocupação é com o ser.Quando refiro-me aos distúrbios comportamentais já estou incluindo tambem as mulheres.São assuntos muito delicados...deixemos cada pessoa com suas psicóses...quem não quiser nada ver ou mesmo conversar com pessoas desta natureza...que fechem suas janelas.Se ao comentarmos fatos desta natureza pudessemos trazer algo gratificante ou mesmo esclarecedor para portadores de tais façanhas...seria ótimo!...mas sabemos que tudo irá ficar nas mesmices,dos que horrível!!!...nas chacotas dos risos...esquecendo-se do sujeito em si...portador destas anormalidades.Voce não acha?

Anónimo disse...

Eu acho que há muitas coisas feias, mas não vejo razão para não ficarmos a saber o que não sabemos. Beijos. Lara