Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
17 junho 2006
Mensagem urgente para Mangue
Meu caro Mangue: acho que era seu um email que tentei receber há momentos, creio que com referência ao Quénia e a propósito da minha entrada sobre a criminalidade na África do Sul. Lamentavelmente, por razões que ignoro (eventualmente acção de um odioso xicuembo…), o meu controlador de mensagens apagou-o, o malvado, veja lá! Por favor: pode remandar-mo? Obrigado e abraço./Carlos Serra
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Caro Mangue: obrigado pelo reenvio da foto. Entretanto, localizei um portal com informação sobre a mãe-criança, como pode verificar na entrada que preparei.
Abraço.
Enviar um comentário