O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

27 dezembro 2009

(149) 27/12/09

O Conselho Constitucional deverá validar e proclamar amanhã, dia 28, os resultados das eleições de 28 de Outubro, em cerimónia pública a realizar-se no Centro de Conferências Joaquim Chissano, cidade de Maputo.
Vamos a ver se essas mega coisas ocorrem entre amanhã e quinta-feira, dia 31.

4 Comments:

Blogger Abdul Karim said...

Acho que amanha estarao criadas as condicoes para a ONU se manifestar... reconhecer... legitimar... ou nao... os esmagadores, retumbadores... das nossas eleicoes...

afinal so falta mesmo a confirmacao do CC...

27/12/09 1:05 da tarde  
Blogger umBhalane said...

Karim

Porquê não clamar pelo Concelho Inter-galáctico da Via Láctea!!!

É tão exequível como a ONU, lol...

27/12/09 11:58 da tarde  
Blogger Reflectindo said...

Li no Notícias e escutei pela RM que Aires Aly aconselha a todos cidadãos para não irem para outras manifestacões, por exemplo da Renamo, mas às manifestacões da Frelimo. Que democracia!

Também parece-me que muitos da Frelimo acham que só as manifestacões da Renamo podem não ser pacíficas enquanto que as da Frelimo serão 100 % pacíficas. E pergunto, o que nos garante que assim seja? Porquê não podemos ficar com o medo das megas da Frelimo se durante a camoanha eleitoral, a Frelimo foi mais violenta que qualquer partido concorrente? Ou ainda se no dia da votacão, elementos da Frelimo encheram urnas e invalidaram votos? Não será que a manifestacão da Frelimo será o cúmulo da arrogância e a apresentacão oficial de algozaria - a Frelimo é que faz?

O facto de eu não ler em algum lado onde a Frelimo apela atitude pacífica e comportamento de respeito mesmos aos seus oponentes na tal mega-manifestacão, mas ao contrário dedicar-se a ataques de outros, leva-me a concluir que violência e sob olhar da PRM, está planificada pela Comissão Política deste partido. Ou?

O dia de hoje devia ser de observacão cerrada em todos os distritos.

28/12/09 2:07 da manhã  
Blogger Abdul Karim said...

UmBhalane,

...Via Lactea...? tipo Flash Gordon e suas aventuras...?

Podemos tentar... fazemos um climax.... com um ataque do Flash Gordon... ao planeta terra com epicentro Africa... um ataque aos nativos maus... tipo frelimo.... comandados por um dr minguebuzinha...

...fazemos aterrar uns discos voadores... na praia do costa do sol...

'E um climax caro... involve OVNI'S... mas podemos tentar.... vou tentar.... esperamos a ONU...enquanto vou fazendo lobismo para ver como sai...

28/12/09 10:26 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home