O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

29 abril 2009

Ndeve, o lubrificador


Sobre Felizberto Ernesto Ndeve, que tem banca de cura-tudo mesmo em frente ao 33 andares da cidade de Maputo, que afirma ter sido formado pela mãe e que parece ser especialista na "lubrificação dos órgãos genitais. Do homem e da mulher": "Diz-se bastante intrigado com um fenómeno algo estranho entre nós: o elevado número de adolescentes que o procuram: uns para “desbaratar” DTS resistentes aos fármacos convencionais e outros para conseguir “fazer pelo menos uma vez por semana com a minha namorada” ... “Estes miúdos metem-me pena... com aquela idade, bem postos, com bonitos carros e no entanto ... na cama são uns farrapos... coitados”, assim falou-nos Felisberto Ndeve." Consulte ainda aqui e aqui.
Observação: hummmm...será que ele tem mesmo razão no concernente à virilidade camal da nossa juventude?

3 Comments:

Blogger umBhalane said...

Então aquele famoso piri-piri "sacana",

ou outros epítetos análogos,

já perdeu a qualidade, caros jovens?

Ou já só usam os molhos industriais?

Canhu e piri-piri no regresso à boa tradição.

29/4/09 8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

justifica-se a subida de seropositivos. acredita-se nisso, mesmo na cidade de Maputo, aliada a falta de comunicacao adequada ou ate desinformacao em relacao aos metodos de prevencao e tratamento.
os resultados sao o que sao.

29/4/09 8:59 da tarde  
Anonymous Inércio said...

Os jovens (principalmente os urbanos) não praticam desporto, bebem muito, perdem muitas noites em frente aos PCs e nas discotecas, comem muita fast-food. Enfim, têm uma alimentação e hábitos que deixam a desejar por isso não me admira que peçam para “fazer pelo menos uma vez por semana com a minha namorada”.

30/4/09 9:12 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home